
Vereador Pastor Miguel Pires (Republicanos), aguardando procedimento cirúrgico em Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas teve cirurgia remarcada na quarta feira (22)
Vereador espera mais de 6 horas em HM para ser informado do adiamento de sua cirurgia
O Vereador Pastor Miguel Pires ( Republicanos), de Americana-SP, ficou por seis horas e meia no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi à espera da cirurgia, mas acabou dispensado sem passar pelo procedimento, que foi remarcado.
O Vereador passou pelo que muitos dos munícipes e usuários do HM passam, não usou de sua prerrogativa para poder fazer o procedimento, porém pode sentir na pela a falta de logística e planejamento de atendimento
Após passar por todo o procedimento até chegar a cirurgia, ele se internou ao meio dia, para uma cirurgia marcada para as 15h. O parlamentar so recebeu alta as 18h30, quando ficou sabendo do reagendamento.
“Alegaram que, devido aos dias de feriado, acabou tendo bastante cirurgia para ser feita, e apareceram algumas urgências, algumas cesarianas também. Como a minha era uma cirurgia simples, pontual, eles foram deixando. E ai terminou o dia e acabou não dando tempo” disse o vereador.