Maria Deusdete da Mata, de 67 anos, foi encontrada no rio Jurubatuba após quatro dias de buscas; marido já havia sido localizado no sábado no rio Pinheiros
Os bombeiros de São Paulo localizaram nesta segunda-feira (19) o corpo de Maria Deusdete da Mata, de 67 anos, que havia desaparecido na última sexta-feira (16) junto com o marido, após o carro em que estavam ser arrastado pela enxurrada na Vila Andrade, zona sul da capital, e cair em um córrego na Avenida Carlos Caldeira Filho.
O corpo de Maria foi encontrado no rio Jurubatuba, que em determinado trecho passa a ser chamado de rio Pinheiros, na altura do Autódromo de Interlagos. A identificação foi feita por uma filha do casal.
O marido, Marcos da Mata Ribeiro, de 68 anos, havia sido localizado no sábado (17) no rio Pinheiros. O reconhecimento foi realizado por um filho, e o sepultamento ocorreu no domingo (18).
O carro do casal ainda não foi encontrado. A tragédia evidencia os riscos das enchentes recorrentes em São Paulo, especialmente em áreas próximas a córregos e rios.
Fonte: Agência Brasil / Por Jorge Ramos – Redação VVB SP News
Descubra mais sobre Vai Vendo Brasil Sp News
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






