Logo Retangulo VVB
Página Inicial, Click aqui

O Procurador-geral da Republica Paulo Gonet diz ao STF ser contra apreensão do passaporte de Eduardo Bolsonaro

Deputados de esquerda e do PT acusam o parlamentar de extrema-direita de cometer crime de lesa-pátria nos Estados Unidos

Após vídeo de Eduardo Bolsonaro de anuncio da licença do mandato o procurador-geral da República, Paulo Gonet, manifestou-se nesta terça-feira, dia 18, contra o pedido do PT para que o Supremo Tribunal Federal apreenda o passaporte do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Segundo a PGR, não há justificativa suficiente para tal medida.

Os deputados petistas Lindbergh Farias (RJ) e Rogério Correia (MG) apresentaram uma solicitação para a apreensão do passaporte de Eduardo Bolsonaro e a abertura de uma investigação. A acusação envolve a suposta articulação de uma ofensiva ao STF com congressistas norte-americanos.

Em um vídeo no qual anunciou sua licença do mandato, Eduardo mencionou o risco de ser impedido de sair do Brasil, afirmando: “Se Alexandre de Moraes quer prender meu passaporte ou mesmo me prender para que eu não possa mais denunciar seus crimes nos Estados Unidos.


Descubra mais sobre Vai Vendo Brasil Sp News

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais previsões: Tempo em Rio de Janeiro

Posts recentes