Publicidade
Logo Retangulo VVB
Página Inicial, Click aqui

Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa

14092025-pzzb2984 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
© Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasi

Ida emergencial ao hospital é permitida, desde que STF receba atestado

A defesa de Jair Bolsonaro enviou nesta terça-feira (16) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), um relatório médico sobre a saúde do ex-presidente.ebc Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesaebc Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa

De acordo com o cardiologista Leandro Echenique, Bolsonaro apresentou episódio de mal-estar, pré-síncope e vômitos com queda da pressão arterial.

Mais cedo, o ex-presidente deixou a prisão domiciliar e foi levado ao Hospital DF Star, em Brasília, pelos policiais penais que fazem o monitoramento de sua residência. 

Ao deixar sua casa para realizar o atendimento de emergência, Bolsonaro não descumpriu a decisão de Alexandre de Moraes que determinou a prisão domiciliar.

Bolsonaro pode ir ao hospital em caso de emergência, mas deve enviar ao STF um atestado médico no prazo de 24 horas após o atendimento.

No último domingo (16), Bolsonaro passou por um procedimento na pele e por exames que constataram quadro de anemia, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital.

 

Fonte: Agência Brasil


Descubra mais sobre Vai Vendo Brasil Sp News

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais previsões: Tempo em Rio de Janeiro

Posts recentes