
Trata-se de uma pesquisa estimulada e a Maior Rejeição em Nova Odessa é do ex-prefeito Bill (PL),29.60% e de Americana é Maria Giovana (PDT), com 45.80%
O atual prefeito, Cláudio Schooder, o Leitinho (PSD), lidera a Pesquisa TODODIA/Sampi/Ágili de intenção de votos para a prefeitura de Nova Odessa, com 47,4%. É o que aponta o levantamento TODODIA/Sampi/Ágili.
O ex-prefeito Benjamin Bill Vieira, pré-candidato pelo PL (Partido Liberal), tem 28,1%, e a presidente da Associação Comercial de Nova Odessa, Juçara Rosolen, pré-candidata pelo Partido Novo, 5,8%. Não votam em nenhum dos candidatos 12,8% dos entrevistados, enquanto 6% não sabem ou não souberam responder.
Foram entrevistados 400 eleitores moradores de Nova Odessa, maiores de 16 anos, entre os dias 10 e 15 de julho. Foi utilizada a aplicação de questionário estruturado, com entrevistas por telefone, junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo. A margem de erro é de 4,9%, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. Custeada pelo TODODIA (Rede Cidade de Americana) com recursos próprios, a pesquisa está registrada no TSE com o número SP-02419/2024.
Americana
A Pesquisa TODODIA/Ágili traz o atual prefeito de Americana, Chico Sardelli (PL), com ampla vantagem na intenção de voto estimulado, com 50,3%. O atual chefe do executivo e pré-candidato seria reeleito para um segundo mandato se o pleito fosse hoje.
O levantamento mostra o ex-prefeito Omar Najar (MDB), em segundo na preferência do eleitorado com 20%; Maria Giovana Fortunato (PDT), 15,7%; nenhum, 9,3%; e não sabem ou não souberam responder com 4,7%.
Foram entrevistados 450 eleitores moradores de Americana, maiores de 16 anos, entre os dias 9 e 13 de julho. Foi utilizada a aplicação de questionário estruturado, com entrevistas por telefone, junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo. A margem de erro é de 4,6 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. Custeada pelo Todo Dia (Rede Cidade de Americana) com recursos próprios, a pesquisa está registrada no TSE com o número SP-03097/2024.
Fonte: Todo Dia